20/12/2010

Super Treino Hiper Virada Mega Natal


Era um dia fatídico e ao mesmo tempo maçante para nós do APE. Não podíamos treinar, pois estávamos muito cansados, machucados e por isso, entediados. Foi quando tivemos a brilhante idéia de realizar um treino especial para além de comemorar as férias, festejar o natal e espantar esse desânimo. O que fizemos então? Um "Super Treino Hiper Virada Mega Natal", que eh simplesmente treinar a madrugada inteira, ou seja virar a noite treinando Kung Fu e Parkour!! Que maravilha!!! Para isso, compramos os nossos mantimentos (comida e bebida à vontade) e combinamos o lugar, que o nosso amigo Dennis Freitas cedeu sua casa para tal fim.

Não há palavras para descrever tamanha felicidade, paz de espírito que esse treinamento nos proporcionou, além de (é claro) um progresso significante nas duas artes: do combate e do deslocamento (viva o Kung Fu e o Parkour!!!), acompanhado de muitas dores, cansaço e muito, mas muito sono nos dias seguintes.

O Super Treino Hiper Virada Mega Natal ocorreu no dia 17 pro dia 18 e só publico hoje tal feito, devido ao extremo cansaço de overtrainning. Todos nós evoluímos muito em meio de muitas risadas, suor, música, dores, e muita, mas muita alegria. Só de estar na presença de amigos tão leais, animados e com quem sempre podemos contar, já é uma honra para mim.

O engraçado foi que quando paramos pela primeira vez para comer, tivemos tal epifania ao mesmo tempo: "Enquanto tanta gente está numa hora dessas fazendo tantas coisas ruins para si próprias e para os outros, nós estamos aqui, treinando, nos fortalecendo para sermos úteis." Essa frase realmente teve um valor muito grande para nós e nos inspirou ainda mais.

Um feliz Natal para todos, um próspero ano novo, com muita felicidade, saúde, coragem e muito, mas muito Flow para todos!!

Sempre Avançando

3 comentários:

  1. Cara, esse dia foi extremamente demais... hahaha
    Estou cansado até hoje!
    Mas valeu mto a evolução que tivemos e a oportunidade de compartilhar a energia daquele treino...
    Que venham mtos e mtos Super Treinos Hyper Viradas Mega Natais... hehehhehehehe
    Só faltaram as fotos :(
    (Malditas pilhas)
    vlw :)

    ResponderExcluir
  2. Também adorei o treino, igual a você também estou cansado até hoje,hehehe
    Com esse treino nós do APE podemos evoluir bastante =]
    Anem realmente faltaram as fotos =[
    vlw :)

    ResponderExcluir
  3. q pena q eu não fui , mais no proximo com certeza eu vo ta lá hehe!

    ResponderExcluir