01/03/2011

"Parkour e a ajuda psicológica"


No mundo atual, muitas pessoas estão tristes, deprimidas, muitos jovens se deixam levar para o lado da bebida, das drogas e não estão nem um pouco preocupados em serem bons diante das pessoas, nem um pouco interessados em sempre praticar boas ações e etc.
Mas ai vocês param e me perguntam: Por que esse tracer está escrevendo isso em um blog relacionado com parkour?
Por incrível que pareça, esses problemas tem sim a ver com o parkour, não que o parkour cause isso, muito pelo contrário ele pode ajudar a você a sair dessa tristeza, ele pode te ajudar a sair dessa depressão, ele pode te tirar do caminho das bebidas alcoólicas e das drogas. Agora chega a hora que, vocês leitores desse humilde blog param e me fazem outra pergunta: Como isso pode acontecer?
Eu particularmente acho que isso é muito simples, se imagine em uma situação que você está extremamente triste, extremamente deprimido e/ou a ponto de entrar para o mundo das bebidas alcoólicas e das drogas. Agora você tem que fazer um esforço e ir para um pico treinar, chegando lá você verá que através de alguns movimentos (sejam eles precisões, ou passadas, ou até mesmo uma corrida normal), por alguns instantes , durante o tempo que você estiver treinando, você se esquecerá dos seus problemas e da vontade de entrar para o mundo das bebidas alcoólicas e das drogas. É isso ai, “parkour e a ajuda psicológica”!
Sempre avançando!

Nenhum comentário:

Postar um comentário